9 Elementos de Desejo para Decoração da sua Casa

9 coisas para lista de desejos de cada casa

Elementos como estes podem elevar drasticamente o seu design interior

Grandes pensamentos sobre suas próprias regras de design.

Para começar inspirações de decoração fluindo para este novo ano !

Sala de jantar contemporânea por Natasha Barrault projeto

 

Natasha Barral projeto

1. Ostentação. Boa notícia: Meu primeiro conselho design é algo que eu aposto que você está querendo ouvir. Sim, se faz sentido para o seu orçamento, você deve saltar para esse item alarde que você está tentando justificar. 

Quando tudo em sua casa se sente como um compromisso, toda a aparência pode ser insatisfatória. Mas quando você incluir peças de verdadeira qualidade, que você realmente ama, elas elevam o olhar de todo o espaço. 

Um pedaço de iluminação que você ama é um lugar perfeito para fazer alarde. Portanto, são outros itens que serão centrais em seu projeto, de modo que não importa onde você está, o seu olho vai ter um belo recurso para tomar.

 

Banheiro contemporâneo por Toronto Interior Design Group |  Yanic Simard

 

Toronto Interior Design Group | Yannick Simard

2. Algo modesto. O outro lado da moeda, ocasionalmente ostentar é que você deve saber quando ir para algo básico. Afinal, se cada peça vai esticar o orçamento, você provavelmente aumentar o seu orçamento - que não vai deixar-lhe espaço suficiente para que ostente realmente. 

Neste banheiro, a aparência geral é luxuosa, mas a vaidade é realmente uma simples unidade da ideia. Instalando a vaidade quarto à esquerda relativamente barata no orçamento para itens como o mosaico da telha sotaque e um espelho grande vaidade, que se tornam o foco.

 

Transitional Sala de Arquitetura Tim Barber Ltd

 

Arquitetura Tim Barbear LTDA

3. Um tamborete de madeira ou Painel. Para algumas pessoas, não há madeira natural nunca é suficiente. Para outros, é a última coisa que eles pensariam de usar. Mas a madeira é um material essencial para adicionar uma sensação de calor e vida a uma casa, e pode ser introduzido em muitos lugares além cadeiras de jantar e armários de cozinha. 

Sotaque peças como este clássico Eames noz fezes ajudam a trazer um elemento de madeira dos andares e para o centro da sala. Neste espaço, a maioria do que você vê é paredes brancas, tecidos elegantes e arte pessoal, mas o elemento orgânico da madeira ainda está lá para manter tudo sentindo aterrada.

 

Sala de jantar contemporânea por Pierce Allen

 

Pierce Allen

4. Arte preto e branco. Enquanto elementos de madeira dar profundidade imediato e calor, arte preto e branco dá uma casa uma sensação de sofisticação. Se você se apaixonar por uma tela pintada moderna ou uma parte intemporal de fotografia, incluindo um elemento monocromático não só estende a paleta de cores para ambos os extremos, mas também acrescenta um ar de maturidade.

 

Nursery de transição por Plath & Company

 

Path & Companha

5. Algo em Destaque. Eu sei que um teto de laranja pode não ser para todos, mas eu acredito que cada casa deve ter pelo menos um elemento arrojado e bonito que não pode ser encontrado em qualquer outro lugar. Se isto aparece como uma cor brilhante, um papel de parede marcante, um achado peculiar vintage ou uma peça sem correspondência de mobiliário, a decoração da sua deve incluir pelo menos uma opção que se sente como um risco. Você sabe o que dizem: nenhum risco, nenhuma recompensa.

 

Cozinha contemporânea por Toronto Interior Design Group |  Yanic Simard

 

Toronto Interior Design Group | Yannick Simard

6. Um elemento de brilho. Uma das razões ótima iluminação tende a ser uma peça alarde favorito é porque ele tem o poder de acrescentar brilho a uma casa, criando esse toque final foto-pronto. Um pouco de brilho traz uma sensação de movimento e vida, como ela muda quando você anda garantindo que sua casa nunca parece exatamente o mesmo a cada momento. 

Para dar a sua casa um pouco de brilho, tente adicionar os seguintes elementos:
 

o    Luminárias Multibulb que mantêm a dança olhos de luz em luz

o    Metais em tons de prata polida

o    Acabamentos brilhantes que refletem a luz (como armários laqueados ou tecidos de cetim lustroso)

o    Lantejoulas ou pequenos elementos do espelho

 

Cozinha moderna pelo Home original Solutions Inc.

 

Home original Solutos Inc.

7. Guardanapos de pano. Isto pode parecer óbvio, mas para muitos proprietários (especialmente aqueles que obter a maioria de suas refeições para ir), guardanapos de pano sentar-se na lista de "para-comprar" durante anos sem nunca chegar ao topo. Vale a pena dar-se esse luxo simples para que sempre que você começa a comer em casa, você pode desfrutar do conforto de realmente dobrar dentro corretamente. 

Além disso, um guardanapo belo tecido traz um elemento de suavidade e cor à sua mesa, que você pode mudar de estação para estação a um preço baixo.

 

Sala tradicional por Dina Holland Interiors

 

Dina Holanda Interior

8. Um ótimo lugar para ler. Designers ter uma reputação para o preenchimento de uma casa com mobiliário desconfortável e ângulos duros, mas acredito que um ótimo lugar para se enroscar com um bom livro ou um iPad é essencial para projetar uma casa que lhe dá a oportunidade de relaxar. 

Incluir uma cadeira de pelúcia com uma luminária de chão à mão e um banquinho escondido nas proximidades, para ter certeza de que, mesmo se o seu outro mobiliário é ensinado e educado, quando você realmente precisa dele, você vai ter um lugar para afundar e colocar os seus pés.

Transitórias Gardens Bracknell |  Londres |  NW3

 

9. Flaute Champanhe. Se você ou seus convidados beber em tudo, lá, eventualmente virá um dia em que chama para a celebração, e quando alguém se abre a garrafa de champanhe e você percebe que não há a taça, você vai desejar ter ouvido este conselho.

Yanic Simard 

Houzz Contributor. Desenhador principal ao premiado Toronto Interior Design .


Comentários