12 Dicas de decoração !

12 Dicas de decoração !

Obter um grande resultado, mesmo sem pratica, seguindo estas orientações básicas de design.

Designers não seguem um livro de regras secretas. Não existem leis rígidas e rápidas que regem o que compomos. somos criativos por natureza e gostamos de imaginar, sonhar e explorar, seguindo a nossa intuição. Dito isto, existem alguns princípios que nos guiam para garantir um ótimo resultado o tempo todo. Eles são apenas  coisas que funcionam. E  não é truques ou habilidades que levam anos para dominar.Qualquer um pode fazer desde o primeiro dia. Considere isso uma fundação para desenvolver o seu próprio negócio, criativo, a intuição de quebra de regra peculiar.

 

1. Escolha a cor da pintura. 

O tempo todo proprietários pedem para escolher uma cor de tinta antes de se mudar. Por que não chegar às paredes com uma camada de tinta fresca? Claro que você pode fazê-lo desta maneira, mas em minha opinião não é ideal. 

Existem milhares de cores de pintura com vários matizes, tons e matizes. E cada um tem uma aparência diferente de casa em casa, porque as fontes de luz variam, o que significa que fica bem em sua casa atual não pode ficar na sua nova. Você quer que a cor que melhor complementa a sua tapeçaria, trabalhos de arte, tapete e tudo o mais. Você pode escolher essa cor apenas se o material é realmente dentro de sua casa.

 

2. Dê ao seu mobiliário espaço para respirar.

Evite superlotação no quarto. Vida agradável significa espaço para movimentar com facilidade. Esta é realmente uma grande notícia, se você está trabalhando com um orçamento apertado. Você não precisa preencher um espaço com vários móveis. Gastar menos peças porem, e de melhor qualidade.

 

3. Coloque artwork na altura certa. Galerias e museus pendurar obras de arte de modo que a linha média (centro) de cada peça é de 57 polegadas a 60 polegadas do chão. (O nível médio olho humano é de 57 polegadas.) E você deve fazer o mesmo. 

Em uma sala como esta, em que os limites máximos subir, pode haver uma tendência para pendurar a arte superior. Mas lembre-se: Ele precisa de se relacionar com humanos escala, não escala da estrutura. 

Se você não tiver certeza, tirar uma foto. É notável o quanto uma foto pode revelar. Imprimi-lo ou usar o Photoshop ou um aplicativo para desenhar na foto.Isto pode dar-lhe um sentido de saber se uma parte maior ou menor da arte é necessário ou uma planta alta pode ser melhor para preencher um lugar vago.

 

4. Saber como organizar móveis em um tapete. Existem basicamente três maneiras que você pode organizar móveis em seu tapete. Tudo em : O tapete é grande o suficiente para colocar todos os pés dos móveis em cima dela. Isso cria uma sensação mais luxuosa. Para isso, maior é melhor. Só não se esqueça de deixar pelo menos 12 a 18 polegadas da superfície do piso em todos os quatro lados das fronteiras do tapete.Todos off: Se você tem uma pequena sala, mantendo todas as pernas fora do tapete é uma ótima opção rentável. Você não quer escolher muito pequeno um tapete, embora, ou ele pode parecer insignificante, como uma reflexão tardia. O tapete deve aparecer como se ele pudesse tocar as pernas da frente de cada uma das peças de assentos. Esta abordagem é mais adequada quando você está mergulhando um padrão ao longo de um tapete sólido ou com maior textura.

Frente em: Coloque apenas os pés da frente de todas as suas peças de assentos sobre o tapete para amarrar o arranjo em conjunto visualmente e criar um espaço bem definido, dando uma sensação de abertura.

 

5. Resista à tentação de ser demasiado tema-y. Por exemplo, o olhar Cape Cod é um pedido muito popular. Você conhece as marcas: beadboard, uma paleta náutico azul e branco, algumas pinturas veleiro. Mas isso tem sido feito tantas vezes, ela não tem individualidade. Nesta sala o clima costeiro foi conseguido através de uma paleta, obras de arte e materiais que dão o efeito sem recorrer às clichês óbvios.

 

6. Criar um ponto focal. Há papéis principais e de apoio no elenco de qualquer produção. O mesmo é válido no design. Escolha a sua estrela o ponto focal para ancorar um quarto. Não permitindo que outros itens leve um papel secundário,ela só vai resultar em ruído visual. 

Seu ponto focal pode ser um capuz dramática na cozinha, um pedaço manto e arte na sala de estar ou uma cabeceira no quarto. Seja o que for, escolher algo que vai chamar a atenção. Nesta sala da lareira e a iluminação trabalham juntos como um ponto focal coletivo, trazendo o seu olho direito para o centro da composição .

 

 

7. Considere visão linhas. Seu ponto focal deve ser livre e clara de um quarto para o outro, de modo que ele se sente como se estivesse sendo feita entre eles. É por isso que o melhor local para um ponto focal é geralmente bem em frente da entrada para a sala.

 

8. Edite suas coleções. Não pendurar uma peça que simplesmente não se encaixa. Eu não me importo se a sua tia-avó  deu a você. Se ele não está funcionando para você, então encontrar um novo lar para ele (talvez em uma sala diferente). 

 

9. Variar a escala. O que fica bem na loja pode ser parecido com um elefante no quarto quando você inclui na casa.Ou é excessivamente pequena para ter qualquer significado.Então, sempre variar escala e proporção. 

A oversize moldura de espelho sunburst enche o espaço da parede bem aqui, enquanto os dólares de areia fazer um agrupamento interessante abaixo. Eles seria demasiado insignificante individualmente.

 

10. Adicione camadas de iluminação. Neste área de estar cozinha, o backsplash é iluminado, a obra de arte é destacada e os interiores do gabinete estão repletos de luz. Uma luminária central não teria quase o mesmo resultado dramático. 

Profissionais construir camadas de iluminação para criar interesse, intriga e variedade.Em uma sala onde tudo é iluminado uniformemente, nada se destaca. Escolha um ponto focal e, talvez, um ponto focal secundário e destacar aqueles. Adicionar iluminação ambiente em geral e alguns iluminação baixa, como candeeiros de mesa, para o interesse. 

 

11. Seja ousado. A personalidade é o que faz um espaço grande.Faça sua própria indicação e se divertir. Quanto mais você tenta, mais você vai começar a ver o que funciona e o que não funciona. 

Incorporar elementos inesperados para drama. Os assentos  não convencionais, estantes em estilo biblioteca e lustre oversize aqui estão todos inesperado em uma sala de estar convencional, mas o resultado tem carisma.Evite peças esperados e interpretações se você quer um quarto que vai realmente wow.

 

12. Ignorar todos os princípios em favor da criatividade. Tendo algumas orientações dá às pessoas um bom ponto de partida para mobiliário e decoração de sua casa, mesmo que alguns deles não sejam práticos. 

Vá com algo pessoal que faz você sorrir e, acima de tudo, é confortável. Quartos excessivamente projetadas realmente não traduzem na vida moderna. Uma coleção de almofadas e um arranjo de arte que são aparentemente ao acaso, como mostrado aqui, para criar um olhar com muito estilo. 

Fonte: Houzz

Comentários